sábado, 12 de junho de 2010

Passado

Nesse último sábado fiz uma coisa que há muito tempo não fazia: saí sem destino, saí por aí sozinha...

Esse é o tipo de coisa que costumo fazer nas férias mas dificilmente no dia-a-dia ou nos finais de semana. Acho que é porque sempre tive rotinas e alguém com quem combinar.

Pois é, sábado inventei de fazer alguma coisa diferente. Sábado inovei...

Aonde fui parar?
Bati na porta da infância e ela me deixou dar uma espiadinha pela fechadura.
Fui visitar uma cidadezinha aonde morei quando era criança e comecei minha adolescência. Algumas coisas mudaram bastante, outras nem tanto. Agora ela tem semáforos (3), pessoas não me cumprimentam mais porque não me reconhecem mais, a distância entre os lugares diminuiu (ou fui eu quem cresci!?! rs rs rs), minha casa mudou.
Vaguei pela cidade por um tempão.

Mas no final, minhas lembranças me levaram a mim, os lugares que visitei me fizeram muito bem, foi como visitar o museu da minha vida. Recordei vivências, valores e recordei-me de mim mesma.
Foi muito legal me reencontrar, estava morrendo de saudades dessa menina que há muito não sorria do jeito que sorriu pra mim naquele sábado!


Sentir a brisa esvoaçando meus cabelos, o sol penetrando em minha pele e a tranquilidade de ser e estar, sem preocupações com o tempo e o espaço.

No final, era tudo o que precisava.



"
Que bom viver, como é bom sonhar
E o que ficou pra trás passou e eu não me importei
Foi até melhor, tive que pensar em algo novo que fizesse sentido

Ainda vejo o mundo com os olhos de criança
Que só quer brincar e não tanta 'responsa'
Mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir

Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol

Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol

Um dia eu espero te reencontrar numa bem melhor
Cada um tem seu caminho, eu sei foi até melhor
Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto

Caro pai, como é bom ter por que se orgulhar
A vida pode passar, não estou sozinho
Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar

Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol

Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol

O amor é assim, é a paz de Deus em sua casa
O amor é assim, é a paz de Deus que nunca acaba

O amor é assim, é a paz de Deus em sua casa
O amor é assim, é a paz de Deus... que nunca acaba

Nossas vidas, nossos sonhos têm o mesmo valor
Nossas vidas, nossos sonhos têm o mesmo valor

Eu vou com você pra onde você for
Eu descobri que é azul a cor da parede da casa de Deus
E não há mais ninguém como você e eu
"
Lugar Ao Sol
Charlie Brown Jr.
Composição: Marcão e Chorão

Nenhum comentário:

Postar um comentário